Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Menino de 11 anos é atingido por faca em Guarapuava

Imagem ilustrativa


Três incidentes envolvendo lesões corporais com arma branca foram registrados pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (11) em diferentes localidades: Guarapuava, Boa Ventura de São Roque e Santa Maria do Oeste. As informações são do Portal RSN. 

Em Guarapuava, um menino de 11 anos foi esfaqueado após uma briga com outro menor em frente à sua residência. Embora o atendimento hospitalar tenha ocorrido na quinta-feira, a mãe do menino, de 43 anos, afirmou que a briga aconteceu na quarta-feira (10) por volta das 19h. A facada atingiu o tórax do menino, causando um ferimento superficial. Apesar do incidente ter ocorrido na noite de quarta-feira, mãe e filho optaram por não acionar a PM naquela ocasião. Portanto, o boletim de ocorrência foi elaborado pela polícia no dia seguinte, quinta-feira, e as partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis. O motivo da briga não foi informado pela PM.

Em Boa Ventura de São Roque, na noite de quinta-feira, um homem de 55 anos foi atendido no pronto-socorro da cidade após ser agredido com um facão. Ele apresentava vários ferimentos pelo corpo causados pelos golpes. Segundo a vítima, o agressor chegou em sua casa a cavalo e, sem motivo aparente, começou a agredi-lo com o facão. Os policiais constataram que o morador estava visivelmente embriagado e com ferimentos superficiais no rosto, mão direita, cabeça, perna e hematomas nas costas devido aos golpes de facão. O autor da agressão não foi localizado pela polícia, e a vítima recebeu orientações.

Em Santa Maria do Oeste, no final da noite de quinta-feira, um jovem de 21 anos relatou que estava com dois amigos quando foi abordado por dois homens, um dos quais portava uma faca e o outro uma pistola. Um dos agressores, que era conhecido da vítima, desferiu um golpe de faca atrás da orelha esquerda, causando um corte superficial. O jovem conseguiu escapar e foi socorrido pela equipe de saúde. Ele não soube explicar o motivo da agressão para os policiais, que realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os agressores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem