Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Mulher desliga sonda do filho e acaba presa: "pouco me lixando"


Um incidente perturbador foi documentado recentemente pelas forças da Polícia Militar de Aparecida de Goiânia, em Goiás. Durante uma incursão em uma casa suspeita de ser um local de tráfico de drogas, os policiais se depararam com uma cena chocante: um menino de apenas 3 anos, inconsciente, abandonado em um sofá. As informações são da TN Online.

A investigação revelou que o pequeno necessitava de alimentação por sonda e oxigênio devido à sua condição de paralisia cerebral. No entanto, a mãe da criança, de forma negligente, havia desligado os equipamentos vitais do filho.

Quando questionada por uma policial sobre suas ações, a mulher respondeu de forma desafiadora: “Desconectei [os aparelhos]. Não me importo com o que o médico diz”.

Na residência, foram descobertas 34 porções de crack e 26 de cocaína. A mãe do menino e outro usuário de drogas foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Como resultado, a mulher enfrentará acusações de maus-tratos a pessoa vulnerável, tráfico de drogas e violações ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A criança, por outro lado, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem