Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Avião que desapareceu com servidores do Governo do PR ainda não foi encontrado


Da esquerda para direita: Jonas Borges Julião (piloto) e passageiros Heitor Guilherme Genowei e Felipe Furquim — Foto: Reprodução G1.

O que se sabe sobre o avião que desapareceu com servidores do Governo do Paraná na Mata Atlântica

Avião decolou em Umuarama, no noroeste do Paraná, e tinha como destino Paranaguá, no litoral. Primeira parte das buscas foi feita até a madrugada de terça, 04. 

As buscas continuaram durante esta terça-feira com equipes de resgate e com auxílio da Força Aérea Brasileira (FAB), mas possivelmente a aeronave tenha caído na região serrana, de Mata Atlântica, entre os municípios de Guaratuba e Morretes, no litoral do estado.

O piloto pediu socorro?

A aeronave decolou de Umuarama, no noroeste do estado, às 7h50 no horário de Brasília, conforme informações apuradas. 

Segundo o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar no Paraná (BPMOA), o destino era Paranaguá, no litoral do estado.

A aeronave chegaria à cidade às 10h24, mas sumiu 10 minutos antes, às 10h14, quando transmitiu o último sinal do seu radar. Segundo o BPMOA, o avisão perdeu contato na região de Limeira, atrás da Serra da Prata, em Guaratuba.

O Governo do Paraná confirmou que os passageiros da aeronave são servidores da Casa Civil. Tratam-se de Felipe Furquim e Heitor Guilherme Genowei.

O piloto é Jonas Borges Julião. O pai dele, Cícero Julião, relatou a angústia sobre o desaparecimento. A esposa, Maria Alice de Oliveira Julião, pediu oração em suas redes sociais e diz ter esperança em encontrar o marido com vida.

Os passageiros fretaram o avião para participarem de um evento, em Paranaguá, segundo os familiares.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem