05/09/2020 12:10

0

Polícia

Contrabando

Laranjeiras do Sul: Homem é preso com arma e por armazenar cigarros contrabandeados na comunidade Campo Mendes

Homem confessa que receberia R$ 1.500,00 para armazenar a mercadoria

A equipe da Polícia Militar (BPFron) realizou ontem, 4, na rodovia 277 próximo à comunidade de Campo do Mendes, a Operação Horus, onde neste loca havia a informação de existir um depósito de drogas e cigarros.

Os policiais foram até o local e lá abordaram um indivíduo de 25 anos, que se apresentou como morador. Segundo relato, o rapaz disse que não havia nada de ilícito em sua propriedade, mas por estar nervoso, os policiais desconfiaram e resolveram fazer uma busca pelas imediações, onde foi encontrado um galpão velho abandonado.  

Ao verificar o interior do galpão, foi constatado que havia ali aproximadamente 500 caixas de cigarros do Paraguai e de imediato foi dada a voz de prisão ao proprietário. Ele afirmou que a mercadoria não era sua e por armazenar receberia cerca de R$ 1.500,00. 

O rapaz acabou confessando que na sua casa teria uma arma de fogo e os policiais foram autorizados a fazer a busca domiciliar, qual foi assinado pela mãe do rapaz. Foi encontrado atrás de um guarda roupa velho a arma e dois cartuchos CBC calibre .32. 

Diante dos fatos, o rapaz foi levado até a Companhia da PM de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.