29/08/2020 13:10

0

Saúde

Primeiro Óbito

Laranjeiras do Sul registra primeira morte por Covid-19

Vítima é uma mulher de 59 anos que já apresentava comorbidades

A Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul, através de nota oficial publicada nas redes sociais oficiais da prefeitura neste sábado, 29, confirmou a primeira morte causada pelo coronavírus no município. Se trata de uma mulher de 59, que teve seu caso agravado por possuir comorbidades.

NOTA OFICIAL:

A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul, informa, com pesar, o falecimento de uma mulher de 59 anos, ocorrido neste sábado, 29, no Instituto São José, decorrente de Covid-19. A paciente, que possuía comorbidades (era hipertensa), deu entrada no Hospital no último dia 17 de agosto e foi transferida para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva – no dia 20.

Os contatos identificados estavam todos em isolamento, ou seja, seguem as orientações que a Secretaria Municipal de Saúde repassou a eles.

Mais uma vez, a administração municipal lamenta a morte da laranjeirense, se solidariza com família e amigos, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para controle da velocidade da propagação do novo coronavírus na cidade. Fique em casa se puder.