06/04/2020 18:50

0

Geral

Efeitos da pandemia

Laranjeiras do Sul: Comércio reabre nesta terça-feira, 7

Trabalhadores deverão trabalhar com máscaras

Em reunião realizada na Acils, na tarde desta segunda-feira, 6, ficou definido que o comércio laranjeirense reabrirá amanhã, 7, com restrições de entrada de pessoas e seguindo todas as recomendações da vigilância Sanitária.

Segundo o presidente da Acils, Fabiano Franciosi, as empresas se responsabilizaram e assinarão um termo de que vão tomar todas as medidas de prevenção ao Coronavírus.

Segundo ainda a ACILS uma nova reunião será realizada na próxima segunda-feira, 13, para definir continuará aberto. “Nós teremos então a partir de amanhã o termo de responsabilidade para as empresas que poderão trabalhar e esse é um pré-requisito para a empresa voltar a funcionar. Cada empresa vai preencher esse termo e a Acils vai recolher esse documento assinado. Sem esse documento não será permitido abrir o comércio”, afirma Fabiano.

Entre as medidas que a empresa deve tomar é a utilização de máscara por todos os funcionários. Bares, restaurantes não abrirão à noite. Segundo ainda a Acils, academias seguem fechadas.

A prefeitura deverá publicar um novo decreto falando sobre a situação.

Via Educadora FM 103,9