20/08/2019 23:00

0

Polícia

Combate ao crime

Ação policial entre PM e Civil prende dois por tráfico de drogas em Cantagalo

As diligências contaram com o apoio do cão Sheriff, do recém criado no N.O.C.

Na manhã desta terça-feira, 20, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Cantagalo, com apoio do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) e do N.O.C. (Núcleo de Operações com Cães) da da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, da Polícia Militar de Virmond e da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, realizou operação conjunta para o cumprimento de 7 (sete) mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo de Cantagalo, os quais estavam vinculados a investigação de diversos furtos que foram praticados recentemente na cidade.

Dentre os alvos da operação se encontravam indivíduos que, segundo informações, receptavam os objetos furtados, sendo localizado na casa dos irmãos M.S., de 22 anos de idade, e M.S., de 21 anos de idade, mais de 170g de maconha, embaladas e prontas para a venda.

As diligências contaram com o apoio do cão Sheriff, do recém criado no N.O.C. (Núcleo de Operações com Cães), órgão vinculado ao DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) da Polícia Civil, que funciona anexo à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, o qual localizou a droga escondida no interior de um móvel da residência.

Após receberem voz de prisão, os dois indivíduos acima citados foram encaminhados para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para a lavratura do flagrante, permanecendo presos na Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

Fotos: 2ª SDP