10/07/2019 09:10

0

Esporte

Reconhecimento

Berto Silva recebe atletas que representaram Laranjeiras do Sul nos Jogos Abertos do Paraná

Atletas participaram da etapa regional dos 62ª Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Bituruna

Na terça-feira, 9, o prefeito Berto Silva e o Secretário de Esporte, Rafael Nascimento, receberam os atletas que representaram Laranjeiras do Sul nos 62ª Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Bituruna.

 Entre os 20 municípios, a maior delegação foi de Laranjeiras do Sul, que contou com 179 pessoas entre atletas e dirigentes. A delegação de Laranjeiras do Sul sagrou-se campeã nas modalidades de Futsal masculino e Feminino e Handebol masculino. Foi vice nas modalidades de Handebol feminino, Bolão feminino e Voleibol masculino e medalha de bronze com o bolão masculino.

“Foi com grande alegria que recepcionei os atletas no gabinete, para em nome da população de Laranjeiras do Sul, agradece-los por devolver a cada um de nós o orgulho de ser laranjeirense. É um orgulho parabenizar cada um desses atletas, verdadeiros exemplos do esporte e que representaram Laranjeiras do Sul com amor e determinação para levar nossa cidade ao topo do podium”, disse o prefeito Berto Silva. Na fase final dos jogos, que acontece de 23 a 29 de agosto em Ivaiporã, Laranjeiras do Sul vai ser representada com quatro equipes: Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e Bolão feminino.

Classificação final de Laranjeiras do Sul em todas as modalidades:

Futsal feminino

1º - Laranjeiras do Sul


Futsal masculino

1º - Laranjeiras do Sul


Handebol masculino

1º - Laranjeiras do Sul


Handebol feminino

2º - Laranjeiras do Sul


Bolão feminino

2º - Laranjeiras do Sul


Voleibol masculino

2º - Laranjeiras do Sul


Bolão masculino

3º - Laranjeiras do Sul


Futebol

5º - Laranjeiras do Sul


Basquete masculino

6º - Laranjeiras do Sul


Bocha

9º - Laranjeiras do Sul


Investimento no Esporte

Durante pronunciamento o prefeito falou do investimento que a prefeitura vem fazendo no esporte em Laranjeiras do Sul. Além do que já foi feito, como a entrega de quatro Arenas (Palmeiras, São Miguel, Lago e Presidente Vargas), implantação da Escola de Futebol do Furacão, a prefeitura vai investir na abertura de novas estruturas esportivas. A primeira é a Arena do Água Verde, em fase final de construção e que deve ser inaugurada nos próximos dias. O prefeito, anunciou também a iluminação de seis campos de futebol no interior do município, construção de ciclovia, segunda etapa de reforma do Laranjão com a colocação de cadeiras e piso modular Indoor, conclusão do Ginásio do Bancários, novas academias ao ar livre entre tantos outros investimentos.

Via Secom/LDS