15/05/2019 11:30

0

Prefeituras

Aprovação

Prefeito Berto Silva teve contas de 2017 aprovadas pelo TCE-PR e Vereadores

Investimentos da Prefeitura em saúde e educação foram acima dos estipulados por lei

O prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul teve suas contas aprovadas referente ao ano de 2017 pelos vereadores na última sessão da Câmara ocorrida em 13 de maio. Segundo o vereador João Aires, primeiramente o TCE-PR referendou as contas daquele ano e também se verificou que o prefeito investiu acima do percentual exigido nas áreas de educação e saúde.

''A educação prevê 25% e o prefeito Berto injetou 26.38% e na saúde que prevê 15% foi investido 18.30%. Portanto o comprometimento e a austeridade com o dinheiro público em prol da população é notório, e não poderia ser diferente a não ser a aprovação de suas contas'' afirmou João Aires.

O vereador da oposição, Anderson Oliveira, destacou a aprovação das contas de 2017 pelo TCE/PR e pela forma positiva que a administração tem investido o dinheiro e que  “não poderia ser diferente”. Sendo assim esteve junto na aprovação das contas.

Por telefone, o prefeito Berto Silva agradeceu aos vereadores pela aprovação das contas. “Estamos galgando para que Laranjeiras do Sul seja uma cidade melhor, investindo em todos os setores e também na formação e ganho dos servidores públicos. Transformamos a cidade em um canteiro de obras e que já mudou a qualidade de vida das pessoas”, afirma o prefeito.